sábado, 19 de fevereiro de 2011

ZÉ CARLOS... DE IPIRÁ PARA O MUNDO !




José Carlos Santos da Silva, mais conhecido como Zé Carlos , nasceu na cidade de Ipirá - Bahia,em 19 de março de 1975.
Começou a despontar para o futebol, no time do Nacional,equipe local da cidade Ipirá - Ba,descoberto e treinado por Carlinhos Simas,que acreditava no potencial de Zé Carlos como jogador profissional de muito futuro.
Zé Carlos recebeu o apelido de Zé do Gol enquanto jogava no clube que o revelou, o Botafogo. Nesta equipe, Zé Carlos foi campeão do Campeonato Carioca de Futebol de 1997 e do Torneio Rio-São Paulo de 1998.
Apesar de seu número preferido ser o 7, chegou a atuar com a 9, enquanto Túlio Maravilha jogava no Botafogo, e com a 11, na sua passagem pelo Flamengo. Além dessas duas equipes cariocas, Zé Carlos atuou, entre outros clubes, no Guarany / SP, no Juventude / RS, no CFZ, o Sporting Braga  ( Portugal ), APOEL FC ( Grécia ),Pohang Steelers ( Coréia do Sul),Marítimo ( Portugal ).
Em Julho de 2008, assinou contrato com o Clube Desportivo Trofense, porém, em Outubro rescindiu com o clube.
No ano de 2010 ele se transferiu ao Botafogo-DF para fazer um trio com Sérgio Manoel e Túlio Maravilha. Em seu primeiro jogo pelo Botafogo de Futebol e Regatas do Distrito Federal contra o Brasiliense ele deixou sua marca.
Em 2011, Zé Carlos acertou um novo contrato em sua carreira e foi defender o time do Bolívar, da Bolívia, para disputar o campeonato Boliviano e também a copa Libertadores da Ámerica,e está usando a camisa 9,fazendo gols e decidindo para o seu clube.

Zé Carlos  ( Braga ) Copa da UEFA
Juventude x São Paulo
Botafogo campeão do torneio Rio - São Paulo 1998
Apoel ( Grécia )
Zé Carlos com torcedores do Botafogo
Flamengo / RJ
Braga ( Portugal )





sábado, 5 de fevereiro de 2011

A FAMÍLIA É A BASE DE TUDO !



A Família é a linha tênue na vida de uma pessoa que a separa da desgraça. Uma Família, por mais pobre que seja se viver unida, se comunicando, respeitando e amando é o bem mais precioso que uma pessoa pode desejar em vida. Nada, absolutamente nada é capaz de substituir o amor de uma "boa e velha Família".
 Com ela temos tudo, nossos maravilhosos Pais que nos puseram no mundo e estão sempre presentes para nos aconselhar, nos ouvir e nos compreender, nossos irmãos (ãs) incríveis como sempre, prontos para nos dar uns sopapos ou para conversarmos e dar boas gargalhadas. È o porto seguro numa noite escura e de tempestades, é o farol na beira do penhasco a nos mostrar o caminho verdadeiro e seguro. È o aconchego depois de uma longa caminhada. È o horizonte na lembrança de quem parte para uma longa jornada.
 Certamente, Família é a base da construção de nossas vidas dentro de todos os contextos, sejam eles sociais, psicologicos, espirituais ou profissionais. Podemos inclusive comparar nossas vidas a um jardim, se a terra onde ele estiver não for boa e bem cuidada, nunca produziremos flores".