A Família é a linha tênue na vida de uma pessoa que a separa da desgraça. Uma Família, por mais pobre que seja se viver unida, se comunicando, respeitando e amando é o bem mais precioso que uma pessoa pode desejar em vida. Nada, absolutamente nada é capaz de substituir o amor de uma "boa e velha Família".
Com ela temos tudo, nossos maravilhosos Pais que nos puseram no mundo e estão sempre presentes para nos aconselhar, nos ouvir e nos compreender, nossos irmãos (ãs) incríveis como sempre, prontos para nos dar uns sopapos ou para conversarmos e dar boas gargalhadas. È o porto seguro numa noite escura e de tempestades, é o farol na beira do penhasco a nos mostrar o caminho verdadeiro e seguro. È o aconchego depois de uma longa caminhada. È o horizonte na lembrança de quem parte para uma longa jornada.
Certamente, Família é a base da construção de nossas vidas dentro de todos os contextos, sejam eles sociais, psicologicos, espirituais ou profissionais. Podemos inclusive comparar nossas vidas a um jardim, se a terra onde ele estiver não for boa e bem cuidada, nunca produziremos flores".
Nenhum comentário:
Postar um comentário