domingo, 20 de novembro de 2011

REINALDINHO...TALENTO E PROFISSIONALISMO IPIRAENSE!





Esse é Reinaldo Silva,ou somente"Reinaldinho",como é conhecido por seus amigos e admiradores.Professor musical,compositor e um artista versátil.Reinaldinho começou muito cedo a demonstrar todo seu dom pela música,desde garoto já dava seus primeiros acordes de violão em Ipirá-Ba.
Como todo grande artista,Reinaldinho prosseguiu mostrando que tinha um grande potencial musical.Com um ouvido aguçado ,tinha muita facilidade em memorizar as notas musicais, onde mais tarde começou a estudar partitura e se completando musicalmente.
Reinaldinho é um músico completo,tocando vários tipos de instrumentos, como:violão,guitarra ,baixo,teclado, instrumentos de sopro e outros.
Fazendo o que mais gosta,que é passar seus conhecimentos musicais para seus alunos,Reinaldinho contribuiu muito para o cenário musical ipiraense,formando grandes artistas da música,onde hoje se destacam em bandas ipiraenses de sucesso na Bahia.
Sempre requisitado para tocar em eventos em Ipirá e  região,Reinaldinho traz em seus shows a boa música,fazendo parceria com grandes artistas ipiraenses,completando assim o que há de melhor em nossa terra.
 Buscando idéias novas,ele participa de projetos educativos com crianças,fazendo através da música,futuros cidadãos.Um desses projetos é realizado com crianças da comunidade do Ipirazinho(povoado próximo a Ipirá),onde o seu grande prêmio é ver o sorriso no rosto de cada criança.


Texto:Joacy Ribeiro

Um comentário:

  1. RAPAZ, SÓ TENHO A AGRADECER PELA HOMENAGEM...
    MUITO OBRIGADO PARCEIRO, DE CORAÇÃO!!!

    GRANDE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir